Buscar no site
banner-franqueado
  • Seja um Franqueado Premier Cosméticos
  • PORQUE SE TORNAR UM FRANQUEADO PREMIER COSMÉTICOS?

    A Premier Cosméticos é especialista em cuidados da pele e bem estar desde 1990 fazemos parte do Hadan Group que se especializa em cosmetologia desde 1979. Combinamos a sabedoria da natureza, os segredos do Mar Morto e mais avançada tecnologia e o resultado não poderia ser outro a ser produtos de altíssima qualidade e eficiência, reconhecidos mundialmente. Atualmente a Premier Cosméticos está presente em mais de 70 países, e no Brasil estamos presentes em 12 estados com cerca de 23 pontos de vendas.

    QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SER UM FRANQUEADO PREMIER COSMÉTICOS?

    • A franquia Premier Cosméticos lhe permite usufruir de um mercado de cosméticos que nos últimos 5 anos cresceu mais de 100% só no Brasil.
    • Todos os produtos Premier Cosmético são de fabricação própria desde a matéria prima, embalagens e rotulação desenvolvidos com a mais avançada tecnologia e reconhecidos mundialmente. A Premier Cosméticos é a única empresa que hoje possui autorização para comercialização de produtos do mar morto no Brasil.
    • Com todas as opções que Premier Cosméticos tem para, você poderá oferecer aos seus clientes desde tratamentos anti – envelhecimentos a tratamentos terapêuticos tanto faciais, quanto corporais.

    QUAL É O DIFERENCIAL DA PREMIER COSMÉTICOS AOS SEUS FRANQUEADOS?

    Pré-Inauguração • Orientação na escolha e auxílio na negociação do ponto comercial;
    • Treinamento inicial dos produtos e de vendas para os franqueados, gerentes e vendedores;
    • Manuais de orientações dos produtos, vendas e operações da franquia.

    Pós-Inauguração • Orientações, ferramentas e suporte na gestão do negócio;
    • Artes de materiais promocionais para datas específicas e campanhas de marketing institucional;
    • Site institucional para os consumidores e público em geral;
    • Portfólio de todos os produtos comercializados no Brasil;
    • Treinamento e reciclagem constante de franqueados, gerentes e vendedores;
    • Plano de ação estruturado para seu ponto de venda;
    • Acompanhamento constante dos resultados;
    • Orientação na definição de mídia regional.

    Seja um Franqueado

    Todos os campos são obrigatórios